InfoComm Brasil promete novidades tecnológicas

InfoComm Brasil promete novidades tecnológicas

07.03.2019

A InfoComm Brasil reunirá os melhores distribuidores e fabricantes nacionais e internacionais do setor AV, sinalização digital, automação residencial, iluminação e domótica. Promovida pela AVIXA - The Audiovisual and Integrated Experience Association e a Latin Press, Inc. -  a feira trará novidades para compartilhamento de conhecimento, networking e acontecerá entre os dias 2 e 4 de Abril, das 13h às 20h, no Transamerica Expo Center.

O público-alvo são os profissionais de empresas integradoras de áudio, vídeo e iluminação, usuários finais de mercados verticais, englobando comércio, educação, governo, igrejas, setores automotivo, de transporte, corporativo, de saúde, hoteleiro, casas de shows, bares, restaurantes e centros de convenções.

O evento também é destinado a administradores e proprietários de grandes instalações, empresas organizadoras de eventos, de locação de equipamentos, de comunicação e relações públicas, além de engenheiros elétricos e de som e projetistas de áudio e vídeo.  

Mais informações: www.tecnomultimidia.com.br