Infor Birst oferece soluções que interpreta dados intuitivos e estratégicos

Infor Birst oferece soluções que interpreta dados intuitivos e estratégicos

31.01.2019

A transformação digital já uma realidade e obriga as empresas a se adaptarem ao novo cenário da nova economia. E para garantir uma base sólida de negócios digitais, lançar mão de tecnologias disruptivas é fundamental para atingir esse objetivo e, de acordo com uma pesquisa do Gartner, Business Intelligence e Data Analytics são as tendências de TI mais desejadas em 2019 para 45% dos CIOs. 

Para atender essa demanda, a Infor, por meio da Infor Birst, empresa de BI focada em cloud e data analytics, oferece uma solução que interpreta e entrega dados intuitivos e estratégicos para a tomada de decisões nos negócios, e que foi reconhecida pela Ventana Research, empresa especializada em tecnologia empresarial, como a solução de BI de maior Confiabiliade e Adaptação no seu Índice 2019 para Analytics e Business Intelligence.

“Acreditamos que o reconhecimento da Ventana Research reflete a capacidade da plataforma Birst de agregar valor para o negócio mais rápido do que as soluções tradicionais e com o menor custo”, disse Brad Peters, vice-presidente sênior e gerente geral da Infor Birst. “Nossa tecnologia de nuvem, permite que as organizações criem, implementem e sustentem soluções analíticas em escala empresarial, com menos recursos e em uma fração do tempo menor do que outros produtos”, afirmou Peters. Ainda de acordo com o Índice, o grande destaque da plataforma de BI da Birst é a sua abrangência.