Inspectorate e Schutter passam a se chamar Bureau Veritas

Inspectorate e Schutter passam a se chamar Bureau Veritas

05.06.2019

O Grupo Bureau Veritas concluiu a integração das marcas Inspectorate e Schutter às suas operações, que passam a receber o nome Bureau Veritas. Com a incorporação, a companhia completa seu portfólio de produtos e serviços nos setores de Agronegócios, Commodities e Portuário, fortalecendo sua atuação no Brasil. As empresas atuam em 12 portos e terminais do país e possuem sete laboratórios em: Barcarena, São Luís, Vitoria, Laboratório, Paranaguá, SFS e RIG. Todos credenciados pelo Ministério da Agricultura.

“Estamos consolidando nossa atuação no setor, que hoje representa cerca de 23% dos negócios da companhia no mundo. Temos um portfólio completo de serviços que são referências hoje no mercado, garantindo a qualidade, confiabilidade e eficiência na inspeção de grão no Brasil”, destaca Eduardo Kuhlmann, diretor da Plataforma Agri&Portuária Latam do Grupo Bureau Veritas.

As operações integram os negócios Agri&Portuários do Bureau Veritas, formados ainda pela brasileira KuhlmannTecnologia e Monitoramento Agrícola (KTMA). Juntas contam com 36 unidades entre escritórios e laboratórios distribuídos pelo Brasil que analisam e certificam aproximadamente 65 milhões de toneladas de grãos por ano e monitoram presencialmente aproximadamente 23 milhões de Hectares de lavouras entre Soja, Milho e Algodão.