Instruterm lança medidores com tecnologias para setor agrícola

Instruterm lança medidores com tecnologias para setor agrícola

18.03.2016

De 25 a 29 de abril, a Instrutherm participa da Agrishow –Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação-, em Ribeirão Preto, e apresenta medidores portáteis com funções importantes na agricultura. Um deles, lançamento no mercado nacional, é o Medidor de condutividade de solo ECD-3000, usado em segmentos de cultivos hidropônicos, plantas, frutas, vegetais, flores, entre outros. É um aparelho muito utilizado por agricultores, engenheiros agrônomos, floricultores, fruticultores e pecuaristas.

Além dessa novidade, a companhia destaca sua linha de refratômetros digitais e portáteis para medir, com exatidão, a concentração de diversas substâncias como açúcar, sal, álcool e outros, auxiliando a identificação do ponto de colheita e maturação nas plantações.

Pensando nos galpões e em espaços de armazenamento de produtos que precisam estar sob temperatura e umidade do ar adequadas, aInstrutherm apresenta sua linha de datalogger e termo-higrômetro digital. O modelo HT-810, por exemplo, é um dos lançamentos. O aparelho tem tecnologia avançada e design moderno, que permitem sua instalação em qualquer local, desde em uma tubulação de ar, até em um ambiente industrial para monitoramento da temperatura.      

 

Instrutherm na Agrishow

Estande F037

De 25 a 29 de abril, Ribeirão Preto, SP

Mais informações pelo site: www.agrishow.com.br