Insurtech holandesa chega ao Brasil

Insurtech holandesa chega ao Brasil

06.02.2019

A Insurtech holandesa, CargoSnap, lança no Brasil uma plataforma que promete trazer praticidade e qualidade no processo de logística das empresas. O aplicativo é uma plataforma em nuvem que permitem o armazenamento e compartilhamento de imagens, como se fossem o “Instagram das entregas”. Oferecem, acima de tudo, praticidade para busca de arquivos online, com o armazenamento seguro de dados por três anos.

O serviço armazena registros fotográficos de todo o processo logístico, criando evidências e provas de condição, ou seja, reduzindo a incidência das temidas avarias, facilitando o dia a dia operacional, com baixo custo. Além disso, otimiza tempo no gerenciamento das operações e entrega um mapeamento, em escala global, que tira completamente a necessidade de investimento em infraestrutura.

Segundo Daniel Lins, co-founder da empresa, já foram feitos mais de um milhão de “snaps” com o aplicativo em mais de 200 mil inspeções realizadas em 18 meses. “O produto visa digitalizar processos de inspeção de cargas e equipamentos trazendo qualidade aos processos”, comenta.