JAMEF investe em expansão e tecnologia para as entregas da Black Friday 2020

JAMEF investe em expansão e tecnologia para as entregas da Black Friday 2020

26.11.2020

Atentos à data comercial mais aguardada para o varejo físico e comércio eletrônico, a Black Friday, que será realizada nesta sexta-feira, dia 27, completa 10 anos em solo brasileiro. De acordo com os dados da consultoria Ebit | Nielsen, em 2019, só o varejo on-line, faturou 3,2 bilhões no Brasil. Um avanço de 23,6% em comparação ao ano anterior. E para 2020, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em parceria com o Neotrust/Compre&Confie, prevê um crescimento histórico de 77% nas vendas em relação a 2019. A expectativa é que a campanha atinja a marca de R$ 6,9 bilhões, considerando o período que vai de 26 a 30 de novembro.

O aumento de demanda do final do ano exige um planejamento logístico adequado. A Jamef sempre comprometida com prazos, respeitando as caraterísticas e necessidades de cada cliente, se prepara para data antecipadamente para atender com excelência desde a coleta até a entrega. O preparo das equipes, o atendimento individualizado, os investimentos em tecnologia, infraestrutura e pessoas, são pontos cruciais que tornam a Jamef, especializada em transporte de cargas fracionadas, referência no setor.

“Além de todos os cuidados necessários que envolvem mantermos estruturas adequadas para atender toda a cadeia de abastecimento, das quais estamos inseridos, durante o ano todo, preservamos uma frota tecnologicamente equipada com que há de mais moderno no mercado. Os sistemas de rastreamento via satélite e os de segurança dos nossos terminais, monitorados 24 horas por dia, sete dias da semana, garantem a integridade e a proteção total de todas as encomendas transportadas, gerando ainda mais confiança aos nossos clientes”, explica Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da Jamef.

Na contramão da crise, a empresa realizou grandes investimentos este ano, renovou e ampliou a sua frota com a aquisição de 100 novos veículos, inaugurou três novas unidades: Rio de Janeiro, Bauru e Brasília, ampliou o seu quadro de colaboradores, contribuindo para geração de emprego nas devidas regiões, fez atualizações no aplicativo de rastreamento, tornando os dados de seus clientes ainda mais seguros e recentemente, avalia a performance do carro elétrico, da JAC Motors, sempre atenta às questões ambientais. Com a chegada do final do ano e o time reforçado, a Jamef deve manter o nível de excelência operacional, elevando ainda mais a satisfação de seus clientes.