Lâminas raspadoras SkyCal: alto desempenho na limpeza de revestimentos de composite para calandras

Lâminas raspadoras SkyCal: alto desempenho na limpeza de revestimentos de composite para calandras

26.03.2018

As lâminas SkyCal foram especialmente projetadas e especificamente adaptadas aos revestimentos de calandras da Voith. Isso abre novas possibilidades para o ajuste dos suportes das lâminas raspadoras, proporcionando pressões de contato das lâminas significativamente maiores. Comparada com lâminas de aço convencionais, SkyCal aumenta a limpeza intensamente, estabelecendo um novo padrão. Assim, as lâminas SkyCal evitam os acúmulos gerados durante a produção de papel, evitando danos aos revestimentos. Isso tem um efeito positivo na qualidade do papel, além de evitar o risco de paradas de produção.

As lâminas SkyCal integram a linha AdvancedPRODUCTS da Voith, e podem ser utilizadas em todos os revestimentos de calandras da Voith. As lâminas são fabricadas de maneira a se auto renovarem continuamente, mantendo suas características originais. Isso garante um desempenho de limpeza elevado ao longo de toda a vida útil das lâminas.

A inovadora lâmina raspadora SkyCal amplia a nova linha SkyLine da Voith. Essa linha oferece aos fabricantes de papel um amplo portfólio de lâminas de limpeza, crepagem e aplicação de tinta. Com seu excelente desempenho e longa vida útil, as lâminas SkyLine já alcançaram excelentes resultados em diversas aplicações. Especialmente em posições exigentes, elas aumentam a eficiência da produção e ajudam os fabricantes a reduzir custos.