Lançamento da Quimatic Tapmatic na Fenasucro & Agrocana 2019

Lançamento da Quimatic Tapmatic na Fenasucro & Agrocana 2019

07.08.2019

Para atender produtores que desejam manter suas máquinas agrícolas sempre bem protegidas, conservadas e com aspecto de novas, a Quimatic Tapmatic lançará oficialmente durante a Fenasucro & Agrocana 2019 (de 20 a 23 de agosto em Sertãozinho-SP) o Protetivo Agro Alto Brilho.

A novidade forma sobre a superfície uma película semissecativa brilhante e transparente que protege contra a corrosão e deixa as máquinas e implementos agrícolas com o aspecto de novos por mais tempo.

Indicado para equipamentos que ficarão armazenados em ambientes fechados durante a entressafra, o Protetivo Agro Alto Brilho pode ser aplicado em máquinas e veículos agrícolas de pequeno a grande porte, além de peças, ferramentas e utensílios de uso geral no campo. Resistente, o produto protege os equipamentos contra a corrosão por um longo período. O lançamento é ecologicamente correto e não possui na fórmula componentes agressivos ou prejudiciais, como solventes tóxicos, metais pesados e ingredientes de difícil decomposição no solo ou assimilação pelas plantas.  Como não agride o meio ambiente, não precisa ser removido no momento da volta da máquina ao campo.