Laury Johnson assume posição mundial no planejamento de demanda da Schneider Electric

Laury Johnson assume posição mundial no planejamento de demanda da Schneider Electric

17.07.2017

 A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, anuncia o brasileiro Laury Johnson para a Vice-Presidência Sênior de Planejamento em Global Supply Chain. O executivo, que atuou como VP para América do Sul nos últimos quatro anos, assume, a partir de agora, posição global na companhia, liderando iniciativas de todo o ciclo de planejamento de produção em colaboração com clientes e fornecedores, incluindo a otimização de inventários.

“Diariamente, atendemos as demandas de diferentes segmentos em mais de 100 países. O desafio do planejamento de produção é garantir as entregas aos clientes, mantendo um nível adequado de estoques, em linha com os conceitos da economia circular.” afirma, Laury.

Johnson acumula mais de 30 anos de experiência na área de Supply Chain e Logística. Seu currículo reúne empresas como HP, Carrier, DHL e Dell, nesta última, foi responsável direto por estabelecer a operação latino-americana em 1999 e pela implementação da sua fábrica em Hortolândia em 2007.