Linha de adesivos Monta & Fixa da Cascola dispensa pregos e parafusos

Linha de adesivos Monta & Fixa da Cascola dispensa pregos e parafusos

26.01.2017

Com a chegada de um novo ano, muitas pessoas reformam ou agregam algum item à decoração da casa. Agora, essas mudanças podem ser feitas sem envolver a utilização de pregos e parafusos com a linha de adesivos Monta & Fixa da Cascola - multissolução em adesivos e selantes pertencente à alemã Henkel. Os produtos facilitam o trabalho do profissional e do consumidor final, pois permite a realização de pequenos reparos com fácil aplicação e menos sujeira.

Atualmente, a Cascola possui quatro tipos de adesivos da linha para diferentes aplicações: Cascola Monta & Fixa PL 500 Interior, Cascola Monta & Fixa PL 600 Exterior, Cascola Monta & Fixa PL 700 Transparente e Cascola Monta & Fixa Cuba & Espelho.

“Oferecemos um leque de opções ao consumidor e profissionais para escolherem o mais adequado para a reforma ou decoração. As fórmulas de nossos produtos têm tecnologias avançadas que garantem qualidade, performance e segurança em diferentes tipos de aplicações”, explica Claudio Amadio, gerente da marca Cascola.