Lorenzetti destaca aquecedor LZ 1600 D, que confere total segurança no uso

Lorenzetti destaca aquecedor LZ 1600 D, que confere total segurança no uso

11.11.2016

A Lorenzetti, empresa do segmento de aquecedores de água a gás, destaca o modelo LZ 1600 D. Moderno, o produto possui exaustão forçada, que confere total segurança, evitando o retorno de gases de combustão para o ambiente em caso de correntes de vento. 

Com vazão de 15 litros de água por minuto, o LZ 1600 D tem capacidade para aquecer até duas duchas simultaneamente. Desenvolvido com moderna tecnologia e projetado para oferecer maior conforto e segurança para o consumidor, o produto dispõe de sistema digital, que permite a programação da temperatura da água. Além disso, o LZ 1600 D apresenta chama modulante, que mantém a temperatura da água estável mesmo havendo abertura de mais de um ponto de consumo durante o seu funcionamento. O modelo está disponível para uso com Gás Natural (GN) e Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) e possui três anos de garantia.

Assim como todo o portfólio de aquecedores de água a gás da Lorenzetti, o modelo LZ 1600 D possui acendimento automático, que aciona o aquecedor somente no momento da sua utilização, termostato de segurança e sensor de chama que, na sua ausência, desliga o aquecedor, impedindo o vazamento de gás e garantindo a segurança do consumidor.

Os aquecedores da Lorenzetti têm desempenho reconhecido pelo INMETRO e classificação “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem, que assegura a alta performance dos produtos com baixo consumo de energia.