MDPOWER apresenta três séries de motores Perkins na AGRISHOW 2017

MDPOWER apresenta três séries de motores Perkins na AGRISHOW 2017

02.05.2017

Focando na expansão dos negócios, a MDPower, empresa do Grupo Sotreq e Máster Distribuidor da marca Perkins no Brasil, marcará presença na 24ª Agrishow 2017 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, que acontece de 01 a 05 de maio, das 8h às 18h, no Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro Leste, localizado no município de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

No evento, considerado o mais importante para a apresentação de novidades tecnológicas para o setor, serão apresentadas duas séries de motores Perkins: a 1100 e a 400. “Essas linhas têm aplicações diversas e garantem melhor performance ao equipamento nas mais diversas condições, além de produzirem baixo nível de ruído e de emissões”, informa Alfredo Sarmento, gerente comercial da MDPower.

As séries entram na classificação de emissionados MAR I, que limita a emissão de monóxido de Carbono (CO), Óxidos de Nitrogênio (NOx), Hidrocarbonetos (HC) e material particulado. “São produtos que se destacam, também, pelo baixo consumo de combustível e de óleo lubrificante, alta durabilidade e confiabilidade, o que os tornam ideais para a utilização no ramo agrícola”, garante Sarmento.

Participando pelo sétimo ano consecutivo da Agrishow, a MDPower, em parceria com a Perkins, realizará palestras aos clientes. “Além dos fabricantes de equipamentos, queremos também nos aproximar do consumidor final, ou seja, do agricultor. Nosso intuito é mostrar o diferencial que os motores Perkins e o Suporte ao Produto oferecido pela MDPower (peças reposição  e  assistência técnica) agregam aos equipamentos”, informa o gerente comercial.

Segundo Alfredo, a presença na Agrishow, pela sua magnitude, proporciona uma visibilidade maior da marca no segmento. “É onde encontramos nossos principais parceiros e clientes. Ao mesmo tempo é uma oportunidade de verificar como os mercados de agronegócio, industrial e de geração de energia estão se movimentando. O evento vem de encontro ao nosso plano estratégico que é de levar a projeção da marca e de todas as vantagens e benefícios do produto e suporte aos clientes finais bem como incentivar os fabricantes a utilizarem os motores Perkins”, descreve.

Além disso, na sexta-feira (05), das 14h às 16h, a empresa realizará uma ação com estudantes de Engenharia onde os mesmos terão possibilidade de ver uma tecnologia em prática, enriquecendo os conhecimentos técnicos através de nossos produtos.

SERVIÇO

Feira AGRISHOW 2017

Data: 01 a 05 de maio de 2017 (segunda a sexta-feira)

Horário: das 8h às 18h

Local: Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro Leste

Endereço: Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321 | Ribeirão Preto – SP