Milliken & Company entra na lista World’s Most Ethical Companies 2022 pelo 16º ano consecutivo

Milliken & Company entra na lista World’s Most Ethical Companies 2022 pelo 16º ano consecutivo

26.04.2022

Pelo 16º ano consecutivo, a Milliken & Company é eleita pela Ethisphere,  como uma das Empresas mais éticas do mundo em 2022 na lista “World’s Most Ethical Companies”. A fabricante é reconhecida pelo diversificado portfólio de soluções, com mais de 60 unidades e aproximadamente oito mil funcionários em todo o mundo. A empresa tem conseguido se destacar neste seleto grupo da área de ética todos os anos, desde o início da premiação.

“A Ethisphere e seu programa World’s Most Ethical Companies é uma importante referência para a forma como fazemos negócios”, afirma Halsey Cook, presidente e diretor executivo da Milliken & Company. “Receber esse reconhecimento por 16 anos consecutivos destaca a cultura e o compromisso dos membros da equipe da Milliken em nível global. Trata-se de quem nós somos”.

Em 2022, 136 homenageadas de 22 países e 45 setores foram reconhecidas. A Milliken é uma das sete representantes da indústria manufatureira na lista. Fundamentado no Ethics Quotient®, de propriedade da Ethisphere, o processo de avaliação das empresas mais éticas do mundo inclui mais de 200 perguntas sobre cultura, práticas ambientais e sociais, atividades de ética e conformidade, governança, diversidade e iniciativas para apoiar uma forte cadeia de valor. O processo serve como uma estrutura operacional para capturar e codificar as práticas líderes das organizações em todos os setores e ao redor do mundo.

A presença da Milliken entre as empresas mais éticas do mundo ilustra também o compromisso da companhia com a sustentabilidade, reconhecendo que a ética é a base de seu sucesso de longo prazo para todas as partes interessadas.

“Parabéns à Milliken por conquistar o reconhecimento na premiação World’s Most Ethical Companies pela 16ª vez”, disse Timothy Erblich, diretor executivo da Ethisphere. “Congratulamos toda a equipe da Milliken por essa realização verdadeiramente importante e por seu compromisso de promover uma mudança positiva e duradoura com a determinação de criar uma cultura de ética e propósito”.

Homenageadas - A lista completa das empresas mais éticas do mundo de 2022 pode ser consultada aqui.