Mitsubishi Electric do Brasil fornece consultoria energética para Japan House São Paulo na conquista da Certificação LEED

Mitsubishi Electric do Brasil fornece consultoria energética para Japan House São Paulo na conquista da Certificação LEED

14.04.2020

O selo para construções sustentáveis é concedido pelo órgão certificador Green Business Certification Inc. (GBCI), e traz diferentes vantagens aos locais que o possuem. Alguns exemplos são: mais conforto e bem-estar aos visitantes e ocupantes, redução dos custos operacionais e maior durabilidade dos equipamentos presentes no espaço.

Com o objetivo de proporcionar esses benefícios para a Japan House São Paulo, a Mitsubishi Electric do Brasil atuou fortemente na consultoria de eficiência energética necessária para obtenção da Certificação LEED, fortalecendo ainda mais a parceria estabelecida desde a inauguração da instituição, em 2017, através do fornecimento de soluções prediais de alta qualidade. 

“O sistema de automação predial da Mitsubishi Electric tem contribuído com a redução no consumo de energia e foi um requisito chave para a obtenção da certificação máxima, a PLATINUM. Essa é a primeira vez que participamos ativamente do processo de certificação e estamos muito satisfeitos com o resultado atingido”, explica Hiroyuki Mizutani, presidente da Mitsubishi Electric do Brasil.