Novos trocadores de calor de Micro Placas da Danfoss

Novos trocadores de calor de Micro Placas da Danfoss

20.01.2021

A Danfoss ampliou sua linha de trocadores de calor de Micro Placas, permitindo que mais fabricantes de chillers e bombas de calor se beneficiem da eficácia da tecnologia de design Z e consigam administrar mudanças de design e refrigeração.

Cada modelo é projetado para resolver um desafio específico de design de sistemas: Linha aplicável para R32, R410A, R454B e R452B; Novas versões de circuito único e duplo disponíveis para completar a linha existente de chillers. Agora, o portfólio abrange toda a linha de chillers comerciais; O modelo HDW44 é perfeito para aquecimento de água sanitária, revestido por uma parede dupla e um espaço intermediário integrado, evitando a contaminação da água em caso de vazamento; O trocador de calor para gás de sucção (SGHX) pode aumentar a eficiência em condensadores e evaporadores de bomba de calor, neutralizando o impacto de blends de refrigerantes high-glide, como R455A e R454C.

Todo o portfólio MPHE está qualificado para fluidos refrigerantes inflamáveis (incluindo propano), o que torna suas propriedades de redução de carga refrigerante especialmente valiosas.

 As novas linhas são construídas com base no conceito de design Z comprovado, que, desde 2016, tem ajudado OEMs em todo o mundo a melhorar eficiência, minimizar peso e reduzir a carga refrigerante por meio de seu alto coeficiente de transferência de calor.

Todos os produtos da linha podem ser personalizados, ajustando o número de placas e tamanhos de conexão com os requisitos individuais do Sistema. Sincronizados com as válvulas de expansão da Danfoss, eles podem atingir um superaquecimento de saída estável inferior a 3K.

Atualmente, a Danfoss é a única fornecedora que pode oferecer um portfólio abrangente de MPHE e trocadores de calor de micro canalem linha com compressores, válvulas, componentes de linha e assistência técnica abrangentes para OEMs.