OMEGA™ disponibiliza novos artigos técnicos em português

OMEGA™ disponibiliza novos artigos técnicos em português

15.06.2016

Papers abordam temas de Automação, Temperatura, Ambiental, Pressão e Aquisição de Dados

A OMEGA™ Engineering incluiu 11 novos papers na seção de Artigos Técnicos de seu site (br.omega.com/artigos-tecnicos). A seção conta com uma seleção de textos sobre processos industriais, equipamentos e padrões técnicos e tem acesso gratuito aos interessados.

O objetivo da seção é compartilhar a experiência da multinacional sobre medição e controle de processos industriais bem como apontar tendências e tecnologias nas áreas de temperatura, pressão, vazão/nível, PH & condutividade, aquisição de dados e automação. Além da seleção de artigos já existente, os novos textos abordam temas relacionados aos segmentos de automação, temperatura, Ambiental, Pressão e Aquisição de Dados.  

Entre os títulos, estão “Diferentes Tipos de Reles Mecânicos”, “Medição de Intensidade”, “Testes em Túnel de Vento em Laboratório”, “Poluição por Matéria Particulada e Segurança Ambiental”, “Seleção de Fluxômetro de Massa”, “Seleção de Poços Termométricos” e “Noções Básicas sobre Banda Morta para Pressostatos”.

As novas publicações da OMEGA™ também tratam de “Noções Básicas sobre Segurança Intrínseca”, “Dispositivos Sem Fio para Transmissão da Temperatura em Câmaras Frigoríficas”, “Medição de Temperatura em Ambientes Eletromagnéticos” e “Melhor Método para Medir ou conferir Níveis de Fluído”.

As publicações técnicas da OMEGA™ Engineering, seja em artigos seja em manuais, são conhecidas mundialmente como referência para engenheiros e outros interessados em controle e medição de processos industriais.