OMEGA™ lança série de instrumentos para medição de nível e vazão

OMEGA™ lança série de instrumentos para medição de nível e vazão

12.07.2016

Equipamentos atendem diversos setores industriais

A OMEGA Engineering lançou recentemente no Brasil uma série de instrumentos para medição e controle de vazão e nível, que tem dezenas de aplicações para indústrias de gás e energia, abastecimento e saneamento, química, farmacêutica, alimentícia, petroquímica e outras.

A nova linha inclui Chaves, Controladores e Sensores de Nível, Sensores de Vazão, Sondas Capacitivas, Transmissores e outros equipamentos presentes do portfólio de mais de 100 mil itens da líder mundial em instrumentação, a OMEGA Engineering.

Os interessados podem encontrar todos estes itens, realizar orçamentos, obter suporte técnicos com engenheiros especializados e, mesmo, concluir o processo de compra no site da OMEGA™ (http://br.omega.com/promo/vazao-nivel.html ).

A medição e o controle de vazão são essenciais em inúmeros processos industriais, como transporte de fluídos em oleodutos e gasodutos, serviços públicos de água e esgoto, mistura em alta velocidade, controle da combustão e otimização de procedimentos, entre outros.

No entanto, ao escolher um medidor de vazão, é necessário definir os requisitos da aplicação e, por isso, é importante uma avaliação minuciosa de itens como precisão desejada para a medição, tipo de fluido, condutividade elétrica, condições termodinâmicas, espaço físico disponível, entre outros.

Por isso, a empresa disponibiliza gratuitamente do Manual de Referência Técnica de Vazão e Nível no link (http://br.omega.com/literature/) no qual estão informações e conteúdos reconhecidos como referência para engenheiros, técnicos e profissionais do setor em todo o mundo.