OMEGA™ palestra sobre soluções wireless na indústria em evento da ISA Campinas

OMEGA™ palestra sobre soluções wireless na indústria em evento da ISA Campinas

10.05.2017

Empresa de tecnologia sem fio e com amplo portfólio de produtos para a totalidade de aplicações em medição e controle de processos industriais

A OMEGA™ vai realizar a palestra “Soluções Wireless na Indústria” no evento Protocolos de Comunicação Hart e ISA 100 – Soluções Wireless para a Indústria, que será realizado no dia 16 de maio, na Mansão Rhodia, localizada na Fazenda São Francisco, em Paulínia.

A apresentação será realizada às 14h30 pelo engenheiro da OMEGA™, Ricardo Marks, e introduzirá o amplo portfólio de soluções da multinacional que é líder global em tecnologia sem fio para medição e controle de processos industriais.

Marks também vai detalhar os conceitos, as técnicas e as vantagens das tecnologias wireless que são uma tendência global para ganho de eficiência, produtividade, comodidade, redução de custos e segurança em indústrias de todos os setores.

Muitas destas soluções podem ser conhecidas pelo site da OMEGA™ (br.omega.com) seja na seção de produtos como na área de materiais técnicos, que conta com artigos, manuais e ebooks, todos com acesso e download gratuitos.

O evento é realizado pela ISA Campinas e é destinado a profissionais de departamentos de engenharia de projetos, automação industrial, manutenção, instrumentação e demais engenharias.

O encontro também é uma oportunidade de ampliar relacionamento com profissionais destas áreas e conhecer as novidades em soluções de redes sem fio e protocolos de comunicação, ISA 100 Wireless, acesso remoto, aplicações, segurança e desempenho.

Outras informações sobre o evento e as inscrições podem ser obtidos pelo site da organização http://www.isacampinas.org.br/eventos/inscricao/.