Paletrans e Translift fazem lançamento de AGV Empilhadeira e AGV Selecionadora de Pedidos

Paletrans e Translift fazem lançamento de AGV Empilhadeira e AGV Selecionadora de Pedidos

25.10.2019

Paletrans Empilhadeiras e Translift uniram-se para fazer dois lançamentos de alta tecnologia firmando presença na Intralogística 4.0: o AGV Empilhadeira e o AGV Selecionadora de Pedidos. A fabricação e o pós-venda dos equipamentos é 100% nacional.

As duas marcas uniram expertises – a Paletrans em fabricação de empilhadeiras e selecionadoras de pedidos, e a Translift em sistemas inteligentes autônomos – para impulsionar os negócios e prover soluções de alta tecnologia, conectividade, produtividade e segurança. Com desenvolvimento local, será possível atender aos diferentes projetos em menor tempo, maximizando os resultados dos clientes.

“Queremos oferecer o que há de melhor e mais avançado da tecnologia 4.0, garantindo aos nossos clientes elevado nível de serviço e uma rede de assistência técnica em mais de 100 grandes pólos do Brasil”, conta Denis Dutra, CEO da Paletrans Equipamentos. “Nossa proposta de valor inclui a flexibilidade de customização do produto ao melhor custo operacional e com nível de confiabilidade de padrão mundial”.