Pelco by Schneider Electric apresentou lançamentos de monitoramento e segurança na ISC 2017

Pelco by Schneider Electric apresentou lançamentos de monitoramento e segurança na ISC 2017

24.04.2017

A Pelco by Schneider Electric, líder mundial na concepção, desenvolvimento e fabricação de sistemas de segurança de vídeo baseados na tecnologia IP, marcou presença na ISC Brasil 2017, que ocorreu entre os dias 18 e 20 de abril, em São Paulo. A companhia lançou três novos produtos voltados para o mercado de segurança e monitoramento.

“Estamos sempre buscamos ampliar nosso portfólio para oferecer soluções eficientes para o mercado, que necessita de inovação e eficiência a todo momento”, destaca Wesley Moraes, gerente comercial da Pelco by Schneider Electric.  

Entre os lançamentos apresentados, destacam-se:

ExSite™ Enhanced: câmeras IP HD à prova de explosão, ideal para fábricas de produtos químicos, instalações fabris, de petróleo e gás e marinhas. O equipamento possui uma caixa soldada de proteção, além de um sistema de acionamento panorâmico, ideal para operação em temperaturas extremas.

Evolution: câmeras de 360 ??graus que proporcionam cobertura em todas as direções, sem ponto cego. Os novos modelos desta linha são menores, utilizados para ambiente externo, com 5MP de resolução e modelos em aço inoxidável de 5 e 12MP de resolução.

Security Expert: Security Expert: um sistema integrado de gestão de segurança com controle de acesso, gerenciamento de alarmes e integração com sistema de automação predial e CFTV.

A empresa também levou para o evento a linha Optera™, câmeras panorâmicas com 12MP de resolução, que permitem desfrutar simultaneamente de imagens imersivas e também ampliar áreas de interesse; o Sarix™ Enhanced, câmeras IP que combinam a tecnologia low-light (baixa luminosidade). E para completar, a linha de Cabeamento Estruturado Actassi, que oferece tecnologia de ponta em soluções de conectividade e infraestrutura para edifícios e Data centers. A linha Actassi conta com Conectores Cat 5e, Cat 6 e Cat 6ª, Patch Panels, Cabos LAN em cobre, Cabos de fibra óptica e Cordões ópticos, Patch cords e acessórios de conexão e conectores MPO e DIO de alta densidade para Data Center.

O estande da Pelco by Schneider Electric também recebeu a APC by Schneider Electric, líder mundial em soluções e serviços para ambientes críticos de energia e refrigeração que apresentou seus recentes lançamentos ao setor, que atendem às necessidades das empresas em termos de infraestrutura física de TI, suportando instalações de segurança eletrônica:

- AR 100: um rack menor e mais flexível, ideal para instalações de segurança eletrônica. Este produto permite a descentralização de dados, maior redundância e disponibilidade da aplicação com redução de custos de transmissão e tempo de latência, além de flexibilidade de manuseio e troca de cabos.

Nobreak APC Smart-UPS SMC1500: Nobreak senoidal de 1500VA desenvolvido para garantir proteção, disponibilidade de energia pura e estabilizada a equipamentos de segurança/TI. Possui display LCD que fornece informações claras e rápidas sobre o status do Nobreak e suas baterias, função Green Mode para alta eficiência energética e software de gerenciamento com recursos que asseguram o controle e monitoramento do funcionamento do Nobreak e dispositivos conectados. É uma escolha ideal para instalações em pequenas e médias empresas.