Quimatic Tapmatic completa 40 anos com previsão de crescimento em 2020

Quimatic Tapmatic completa 40 anos com previsão de crescimento em 2020

28.10.2020

A Quimatic Tapmatic completa neste mês de outubro 40 anos de atividades. A empresa comemora o aniversário com uma série de lançamentos de produtos até o final do ano e com o engajamento em uma importante ação social. Outro motivo para celebrar é a perspectiva de crescimento em 2020, mesmo com as dificuldades trazidas pela pandemia.

Nestas 4 décadas, a empresa tem participado de forma ativa da evolução da indústria brasileira. A Quimatic Tapmatic   contribuiu com o lançamento de soluções até então inéditas no país, produtos sustentáveis quando poucos ainda pensavam nisso, e tecnologias que ajudam os clientes a alcançar mais produtividade e melhor relação custo-benefício na manutenção industrial.

“Sempre tivemos uma visão de startup, ou seja, somos uma startup de 40 anos que se desenvolve continuamente para oferecer ao mercado soluções realmente capazes de fazer a diferença”, enfatiza o diretor da Quimatic Tapmatic, Walter Strebinger.

A alta qualidade dos produtos e o amplo suporte técnico oferecido às indústrias são as principais bases para o crescimento contínuo da empresa. “Trabalhamos apenas com matérias-primas da melhor procedência e contamos com experientes consultores técnicos nas principais capitais do país. Este time visita indústrias nas mais diversas cidades brasileiras para entender suas necessidades e oferecer soluções eficazes e inovadoras”, explica Daniela Strebinger, diretora da fábrica da empresa

Por ser uma empresa 100% nacional, a Quimatic Tapmatic consegue oferecer aos clientes muito mais estabilidade e segurança no fornecimento de soluções. Afinal, a empresa tem uma contínua produção local dos produtos (os clientes não precisam se preocupar com taxa de importação, navios parados no porto, grandes estoques, etc.), os preços são mais estáveis e não tão vulneráveis à alteração do dólar (o que não se pode dizer de produtos importados), e há rapidez de entregas e grande qualidade no suporte técnico.

Como parte das comemorações de seu aniversário, a companhia lançou uma ação social que recebeu o nome de "Banho da Esperança".  Trata-se da aquisição de um trailer próprio para banhos, com interior totalmente adaptado com chuveiro quente e espaço para armazenar os artigos de higiene. O foco desta campanha são as pessoas em situação de rua.