Schioppa: 100% brasileira

Schioppa: 100% brasileira

29.05.2018

Há mais de 60 anos no mercado, a Schioppa oferece soluções para diversos ambientes, como hospitais, supermercados, indústrias e muito mais. Pode parecer que não, mas rodas e rodízios estão no cotidiano das pessoas para facilitar e trazer qualidade de vida. É com rodas e rodízios de qualidade que ao transportar cargas, pessoas ou compras, o esforço no manuseio e acidentes são minimizados ou praticamente zerados – afinal só percebemos que o carrinho do supermercado nos atrapalha na compra, quando as “rodinhas” apresentam defeito.

A Schioppa  marca presença em várias feiras renomadas, como a FIME, em Orlando - EUA, a Medica em Dusseldorf - Alemanha, a Expo Ferretera em Guadalajara - México, além da Hospitalar e Mecânica no Brasil. A Schioppa ainda se preocupa com causas sociais, como o apoio ao esporte e aos animais quando esses se acidentam e perdem o movimento das patinhas.

A fábrica está localizada no bairro do Ipiranga, em São Paulo, e a empresa possui mais de 600 pontos de revendas nas principais cidades do Brasil, com representantes na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia.