Schioppa lança o rodízio com garfo fixo da série Evolution

Schioppa lança o rodízio com garfo fixo da série Evolution

25.01.2017

Mal começou o ano de 2017 e o setor da indústria já apresenta novidades. A Schioppa, fabricante de rodas e rodízios, considerada a número 1 na América Latina, lança o rodízio da série Evolution com garfo fixo.

Nesses segmentos, é sempre importante se atualizar e procurar diferenciais para atender todas as necessidades e demandas dos clientes que utilizam rodas e rodízios. Por isso, Liliane Schioppa - gerente de marketing da Schioppa, conta como funciona este novo produto.

“A linha Evolution já existia com rodízios de garfo giratório. Porém, alguns clientes começaram a entrar em contato conosco para solicitar o rodízio com garfo fixo. Após isso, começamos a estudar e produzir esta nova peça com garfo fixo que chega para 2017 para atender principalmente equipamentos hospitalares, eletrônicos, alimentícios, expositores e similares”, explica.

A gerente ainda destaca que o produto é fabricado em nylon 6 com 30% de fibra de vidro. Confira outras funcionalidades do lançamento do rodízio com garfo fixo:

- Opções de rodas: PVC, Borracha termoplástica, Poliuretano Termoplástico;

- Rolamento de esferas;

- Placa de fixação na medida 80x105, fabricada em aço zincado;

- Capacidade de carga: 100 kg.