Schioppa lança o rodízio da série GMW 316

Schioppa lança o rodízio da série GMW 316

18.04.2017

Neste mês de abril, a Schioppa apresenta os rodízios da série GMW 316, projetado para capacidade de carga de 500kg por rodizio e altura total de 102mm. Esta ampliação de linha dos “baixinhos robustos” vem com o intuito de atender aplicações que exigem alta capacidade de carga e que tem restrição de altura total.

 

Vera Bites, Gerente de Vendas Internacionais da Schioppa, conta o que essa linha vem agregar para o mercado: “No mercado existem diversos equipamentos na categoria “pesados” que tem limite de altura e que buscam por uma alternativa de rodízios que comportem a carga com o menor perfil possível. A linha GMW, veio para agregar soluções a estas aplicações específicas com eficiência máxima”, revela”.

A gerente ressalta que o lançamento da série GMW traz resistência e durabilidade.  “A estrutura reforçada foi produzida com chapa 3/16”, acabamento zincado, rolamentos de esferas na roda e é compatível com especificações técnicas e dimensionais internacionais para o uso. Isso garante a resistência e durabilidade do produto, oferecendo ideal performance aos mais diversos tipos de equipamentos que se utilizarem destes rodízios”.

Os rodízios desta série podem ser usados em cofres, caixas eletrônicos, gabinetes e racks para servidores, além de equipamentos médicos, móveis, displays para lojas, equipamentos eletrônicos e em quaisquer aplicações que exijam o uso de um rodízio robusto com a altura reduzida. A linha é composta das versões Giratório, Fixo e Giratório com Freio Lateral, e disponível com rodas em Poliuretano, Nylon e Polipropileno.