Schmersal prevê crescimento de 10% em 2017

Schmersal prevê crescimento de 10% em 2017

28.11.2016

A Schmersal, empresa alemã de sistemas de segurança de máquinas e soluções para elevadores, espera um crescimento de 10% nos negócios da companhia para o próximo ano. Com mais de 6  linhas de produtos lançadas ao mercado em 2016, a empresa fortalece a atuação nestes segmentos e espera um próximo ano mais positivo. 

Para 2017, já está prevista a apresentação ao mercado de 15 novos produtos, além de outros equipamentos ainda em fase de estudos. No próximo ano, de acordo com Rogério Baldauf, diretor-superintendente da Schmersal, o objetivo é ampliar os investimentos em novos mercados, reforçar a excelência no atendimento e priorizar a qualidade dos serviços da companhia.

"O ano de 2016 para nós foi positivo, mesmo diante de um cenário pessimista no setor industrial. Reduzimos custos, conseguimos manter nossas equipes estáveis e aproveitamos para desenvolver novos e inovadores produtos. Acredito que essas são as bases para o nosso crescimento em 2017: inovação e entrega de qualidade", afirma o executivo.

Entre os maiores lançamentos da Schmersal em 2016 estão: a linha de Proteções Articuladas, desenvolvida para aumentar a segurança na operação de máquinas, o BMC (solução compacta para automação e segurança de máquinas), novo botão de emergência iluminado - dispositivo de parada de emergência -, e a chaveAZM 400, produto inovador no mercado brasileiro indicado para o travamento de portas pesadas. Todos os produtos foram lançados de acordo com a norma NR-12.