Schneider Electric apresentou soluções para a indústria na Hannover Messe 2019

Schneider Electric apresentou soluções para a indústria na Hannover Messe 2019

09.04.2019

A Schneider Electric apresentou uma variedade de produtos, soluções e serviços conectados digitalmente que ajudam os clientes a iniciar sua jornada de digitalização ou acelerar sua transformação digital, durante a Hannover Messe 2019. A feira foi realizada no início deste mês, na Alemanha. 

Exchange e EcoStruxure, ambas plataformas da empresa, ajudam os tomadores de decisão e os gerentes a digitalizar as operações de maneira rápida, econômica e com total confiança.

“Para maximizar os retornos neste ambiente em rápida evolução, a indústria precisa de plataformas abertas e inovadoras para compartilhar ideias, quebrar paradigmas e liberar acesso a novos mercados, e é por isso que lançamos o Schneider Electric Exchange”, diz Peter Herweck, vice-presidente executivo de Industry da Schneider Electric. “Para apoiar essa colaboração, apresentamos produtos intimamente ligados ao EcoStruxure que ajudam os gerentes em todos os setores a digitalizar máquinas e processos, enquanto impulsionam a eficiência e resiliência em um ambiente cada vez mais competitivo", acrescentou.