Schneider Electric lança o Galaxy VX™ para atender a estratégia de negócio de grandes instalações

Schneider Electric lança o Galaxy VX™ para atender a estratégia de negócio de grandes instalações

11.05.2017

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, lançou o UPS trifásico Galaxy VX™. A combinação de alta eficiência, facilidade de implementação, e os modos de operação flexíveis fazem este o UPS ideal para grandes data centers e aplicações críticas de alta potência em diversos tipos de ambientes.

"À medida que a computação em nuvem e o modelo de colocation continuam a se expandir nas empresas, há um foco crescente na eficiência energética para suportar a transferência de dados para data centers de grande escala", afirma Luciano Santos, vice-presidente da IT Division da Schneider Electric Brasil.

O Galaxy VX™ oferece menor custo, alta disponibilidade e confiabilidade, conforme o modelo pay-as-you-grow, onde os custos estão relacionados ao aumento da necessidade de potência. O produto foi projetado para oferecer faixas de potência entre 500 kW e 1500 kW em unidades singelas; para maiores potências configurações de múltiplos UPS podem ser utilizadas. Utilizando tecnologia de conversão de quatro níveis no inversor, o Galaxy VX™ traz maior confiabilidade e redução na taxa de falhas, além de alta eficiência e baixo ruído.


Totalmente integrado com as soluções de gestão de energia da Schneider Electric, o Galaxy VX™ apresenta modos de funcionamento flexíveis para otimizar a eficiência dos ambientes de TI, incluindo:

  • Modo de Dupla Conversão, que garante a máxima proteção das cargas críticas.
  • Modo ECO, para a maior eficiência de operação.
  • Modo ECOnversion, um modo inovador que permite proteção comparável a dupla conversão, com eficiência de até 99%.