Schneider Electric promove conferência anual com foco na digitalização e rentabilidade

Schneider Electric promove conferência anual com foco na digitalização e rentabilidade

13.08.2018

A Schneider Electric realizou sua conferência anual para usuários do EcoStruxureTM Foxboro, dentre 6 a 9 de agosto, no Grand Hyatt hotel em San Antonio, no Texas.  Especialistas em automação industrial, parceiros industriais, especialistas em tecnologia e executivos se uniram para abordar os desafios críticos da indústria e discutiram o futuro da automação de processos, incluindo o impacto da digitalização na era da Internet Industrial das Coisas (IIoT). No decorrer do evento, os participantes aprenderam como potencializar, de forma segura, melhorias de rentabilidade em tempo real. 

O programa incluiu mais de 50 sessões focadas nos usuários, workshops de aplicações técnicas e cursos de formação. Cada sessão foi pensada, especialmente, para clientes e parceiros partilharem os seus conhecimentos sobre o amplo conjunto de ofertas e soluções de automação de processos do EcoStruxure Foxboro da Schneider Electric. 

“Estamos vivendo tempos muito emocionantes na nossa indústria – nunca tivemos tantas possibilidades como temos agora”, afirmou Ted Johnson, DCS principal, Southern Company and Chair of Customers Driven Foxboro Steering Committee da Schneider Electric. “Com toda esta tecnologia ao nosso dispor, muitas vezes é difícil saber como maximizar todo o seu valor. A conferência anual direcionada a usuários do Foxboro da Schneider Electric nos permitiu colaborar, explorar as melhores práticas e experimentar as tecnologias e os modernos modelos que podemos implementar nas nossas instalações. Retornamos sempre ao trabalho com ideias melhores para aplicar novas funcionalidades de forma segura, para superarmos os desafios críticos do negócio e aumentarmos a rentabilidade. ”

O EcoStruxure é a arquitetura e plataforma aberta e interoperável da Schneider Electric,  habilitada para a IoT. O EcoStruxure oferece um valor otimizado em torno da segurança, confiabilidade, eficiência, sustentabilidade e conectividade para os nossos clientes. O EcoStruxure™ aproveita os avanços em IoT, mobilidade, detecção, nuvem, análise e segurança cibernética para oferecer inovação em todos os níveis. Isso inclui produtos conectados, Edge Control, aplicativos, análises e serviços. O EcoStruxure™ foi implementado em mais de 480 mil sites, com o apoio de mais de 20 mil integradores de sistemas e desenvolvedores, conectando mais de 1,6 milhão de ativos sob gerenciamento por mais de 40 serviços digitais.