Schneider Electric sobe para a 12ª colocação no Top 25 do Gartner em 2018

Schneider Electric sobe para a 12ª colocação no Top 25 do Gartner em 2018

17.07.2018

A Schneider Electric anuncia que ficou em 12º lugar no Top 25 do Gartner. O ranking foi anunciado pelo Gartner em sua Conferência Executiva de Supply Chain, realizada em Phoenix, nos Estados Unidos. “Estamos muito honrados por subir cinco posições no ranking desde o ano passado. Nossa estratégia de Supply Chain 4.0, sob medida, sustentável e conectado está ganhando força, e nossos clientes e parceiros colaboram e apoiam nossa visão. Acreditamos que essa nova classificação reconhece nosso compromisso com a transformação digital contínua na cadeia de suprimentos da Schneider Electric e a forte contribuição dos nossos funcionários para o crescimento da companhia”, diz Mourad Tamoud, vice-presidente executivo de Operações Globais de Supply Chain da Schneider Electric.

“Continuaremos a implementar nossas soluções EcoStruxure™, impulsionando rapidamente nossas fábricas, nossos centros de distribuição e prédios, como prova dos benefícios para o cliente. Também nos concentraremos em sermos inovadores no uso de tecnologia e na análise para insights em tempo real em toda nossa cadeia de suprimentos, aumentando a satisfação do cliente. Por sermos uma empresa responsável, nossa cadeia de suprimentos também visa cumprir nossas ambições de sustentabilidade”, acrescenta.

Em 2017, as operações globais de Supply Chain da Schneider Electric, que somam 207 fábricas em 44 países e 98 centros de distribuição, viram sua força de trabalho de 86 mil pessoas gerenciar mais de 260 mil referências e processar mais de 150 mil linhas de pedidos diariamente.