Schulz Compressores lança novo site

Schulz Compressores lança novo site

13.12.2017

A Schulz Compressores S.A., marca de compressores de ar da América Latina, está lançando seu novo site: www.schulz.com.br. Com um visual mais moderno e atualizado, a iniciativa representa o investimento em inovação e estratégia digital da empresa, que é referência mundial no seu segmento. O novo ambiente online é dinâmico, rápido e simplificado para facilitar o acesso dos diversos perfis de clientes, parceiros e colaboradores.

O site também foi totalmente planejado para o modelo multiplataforma, adaptado tecnologicamente para uma navegação perfeita em smartphones e tablets, atendendo à crescente demanda de acesso móvel dos seus públicos de relacionamento.

O projeto é resultado de um planejamento estratégico e faz parte do novo direcionamento digital da Schulz Compressores. O site foi criado para atender às necessidades da estrutura comercial e institucional que envolve a empresa: dos clientes residenciais, profissionais ou industriais que buscam comprar produtos; aos especialistas, consultores e representantes de vendas interessados em conhecer todas as opções de portfólio da marca Schulz. “A inovação faz parte da Schulz, que agora traz tecnologia e leveza com praticidade no novo site. Ser digital é essencial e vamos investir nessa estratégia para alavancar o negócio de compressores e fortalecer ainda mais nosso posicionamento no Brasil e exterior”, destaca a coordenadora de Planejamento Estratégico e Marketing, Vanessa Bueno da Rocha.

As mudanças já podem ser percebidas ao abrir a primeira página: agora o usuário poderá se orientar quanto à correta utilização dos produtos, de acordo com o segmento que ele se identifica (residencial, profissional e industrial). Como novidade no setor, o cliente final terá uma nova área para o registro dos produtos Schulz. O objetivo é aproximar e conhecer ainda mais o consumidor que investe em itens da empresa, entendendo o perfil do seu público para auxiliar no desenvolvimento de novos produtos e serviços.

A nova plataforma digital traz a localização facilitada da força de vendas e pontos de assistência técnica, além de entregar o conteúdo específico de produtos, como catálogos e materiais informativos especializados. A partir de agora, ficou mais fácil conferir a abrangência e qualidade do mix de equipamentos, máquinas e acessórios oferecidos pela Schulz Compressores.

O próximo passo será a revitalização do site Corporativo (Schulz S.A.) e da outra unidade de negócios da companhia, Schulz Automotiva, como forma de avançar na transformação digital da empresa.