SEMATECH E SEM APRESENTAM DUAS CARREGADEIRAS NA CONSTRUCTION EXPO

SEMATECH E SEM APRESENTAM DUAS CARREGADEIRAS NA CONSTRUCTION EXPO

07.06.2017

Focando na apresentação das novidades para o setor de construção, a SEM, marca da Caterpillar, fundada em 1958, com fábrica na China, e seu representante no Brasil, a Sematech, marcarão presença na Construction Expo 2017 – Feira Internacional de Edificações e Obras de Infraestrutura, que acontece entre os dias 7 a 9 de junho, das 13h às 20h, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na capital paulista.

No evento, que ocorre durante a Semana das Tecnologias Integradas para Construção, Meio Ambiente e Equipamentos e que é promovido pela Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (SOBRATEMA), as companhias apresentarão dois equipamentos: a Carregadeira de Rodas SEM 618B e a Carregadeira de Rodas SEM 638.

Diferenciais

Carregadeira de Rodas 618B é utilizada em diversos serviços nas áreas de construção, infraestrutura e também aplicações agrícolas. Com caçamba de 1,0 m³ de capacidade e que suporta a locomoção de cargas de até 1,8 mil kg. O equipamento é ideal no carregamento de caminhões, sendo muito utilizado por lojas de materiais de construção. Já a Carregadeira de Rodas 638 é equipada com potente motor Cummins 6BT de 123 HP, oferecendo alto desempenho nas aplicações leves e pesadas.

Para ambos os modelos existe a versão QC, equipada com caçamba e garfo porta pallets que são intercambiáveis por meio do sistema de quick-coupler (acoplamento rápido). Nesta versão, o operador faz a troca entre caçamba e porta pallet com muita segurança, sem descer da cabine e em menos de um minuto.

As máquinas da marca SEM são produzidas na fábrica da Caterpillar em Qingzhou, província de Qingdao, na China, e contam com uma ótima disponibilidade de peças de reposição e suporte de serviço por seus revendedores e têm, ainda, o diferencial de simplicidade no serviço. “A SEM, com seus equipamentos mais robustos e simples, foca no cliente que busca o melhor custo benefício para suas operações", antecipa Ivan Pezzoto, gerente de mercado da SEM. Ele reforça que a SEM apresentará seu conceito de marca utilitária, com seus diferenciais de pós-venda e peças com distribuidores e agentes autorizados.

Com fácil operação, todos os modelos SEM podem ser empregados em variados trabalhos e operações de construção, infraestrutura e mesmo em aplicações agrícolas. "Aproveitaremos o público presente na exposição, que vem de diferentes regiões do Brasil, para mostrar os benefícios dos equipamentos SEM que contam com toda a assistência técnica de peças genuínas e serviços oferecidos pela Sematech”, descreve Alfredo Sarmento, gerente comercial da Sematech.

No evento, as empresas oferecerão condições especiais de financiamento por meio do Banco Caterpillar e, além disso, o cliente poderá utilizar a linha especial do Proger oferecida pela Caixa Econômica e pelo Banco do Brasil. Para os clientes interessados em consórcio haverá ainda a opção da parceria com o Consórcio Maggi. “Analisaremos a necessidade de cada cliente para oferecer a melhor solução, tanto em produto quanto em linha de financiamento, com a segurança da assistência técnica que também é uma grande expectativa dos clientes”, conclui Sarmento.

 

SERVIÇO

CONSTRUCTION EXPO 2017

Data: 7 a 9 de junho (quarta a sexta-feiras)

Horário: 13 às 20h

Local: no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Vila Água Funda, São Paulo - SP

Localização do Estande: 143