Sematech e Sem apresentaram nova motoniveladora 919

Sematech e Sem apresentaram nova motoniveladora 919

17.12.2018

A SEM, e seu representante no Brasil, a Sematech, marcaram presença na M&T Expo 2018 – Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção, que aconteceu entre os dias 27 a 29 de novembro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na capital paulista.

No evento, que foi promovido pela Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (SOBRATEMA), as companhias apresentaram alguns equipamentos como a Carregadeira de Rodas SEM 618D e SEM 636D, introduzidas este ano, e também apresentaram o lançamento da Motoniveladora SEM 919.  As máquinas da marca SEM são produzidas na fábrica da Caterpillar em Qingzhou, província de Qingdao, na China, e contam com uma ótima disponibilidade de peças de reposição e suporte de serviço por seus revendedores e têm, ainda, o diferencial de simplicidade no serviço.

Diferenciais técnicos

A motoniveladora SEM 919 é versátil e econômica, proporcionando alta produtividade, confiabilidade e conforto. Seu motor Motor Perkins 1106D Tier III e sua transmissão powershift com acionamento eletro-hidráulico para troca de marchas por meio de alavanca seletora: são 6 marchas para frente e 3 para trás, além de conversor de torque de três etapas integrado, garantindo maior eficiência. “A SEM, com seus equipamentos mais robustos e simples, foca no cliente que busca o melhor custo benefício para suas operações", antecipou Cristiano Trevizam, gerente comercial da marca SEM para a América Latina.

Com fácil operação, todos os modelos SEM podem ser empregados em variados trabalhos e operações de construção e infraestrutura. "Aproveitamos o público presente na exposição, que vem de diferentes regiões do Brasil e América Latina, para mostrar os benefícios dos equipamentos SEM que contam com toda a assistência técnica de peças genuínas e serviços oferecidos pela Sematech”, descreve Alfredo Sarmento, gerente comercial da Sematech.

Referindo-se ao mercado que a SEM atinge e quer atingir, Cristiano Trevizam reforça: “Nosso produto é ideal para aplicação de terraplenagem bem como para a manutenção de estradas vicinais de terra. As peças oferecidas e distribuídas têm como origem o Centro de Distribuição de Peças da Caterpillar em Piracicaba, oferecendo assim, uma maior velocidade na entrega”, finaliza.