Socage vende sua primeira máquina de 37m no Brasil

Socage vende sua primeira máquina de 37m no Brasil

21.06.2016

Trata-se da maior plataforma aérea articulada da multinacional italiana  vendida no País

Multinacional italiana de fabricação de plataformas aéreas, com mais de 30 anos de experiência e presente em quatro continentes, a Socage acaba de vender sua primeira máquina de 37m no Brasil. A Terwan, empresa nacional do setor de engenharia elétrica e que atua nas áreas privada e pública, adquiriu o produto somando-se aos mais de 20 equipamentos Socage comprados nos últimos 3 anos. Exemplo de empresa que investe e insere equipamentos cujo item segurança é fator primordial.

Apesar de ser a maior máquina articulada da filial brasileira Socage, a plataforma forSte 37DJ é a articulada mais performática da empresa. Com tecnologia de ponta, o equipamento permite o alcance em tais alturas até então não existente no País. Trata-se de um modelo compacto, o que permite sua utilização sobre caminhões, promovendo o acesso em centros urbanos com grande demanda em tráfico. Ressalta-se também o diferencial em segurança, uma vez que o equipamento para elevação de pessoas para até 37 metros de altura dispensa adaptações para realizar esse tipo de trabalho.

A máquina forSte 37DJ é caracterizada pelo seu JIB hidráulico final e rotação vertical, conectado à última extensão da lança telescópica que sustenta o cesto, podendo efetuar movimentos verticais de -90º à +15º, característica que proporciona maior precisão na operação. O modelo tem capacidade máxima do cesto de 300 kg e possui alcance lateral máximo de 23m.