Solinftec, empresa brasileira de Agricultura Digital, é indicada ao AgFunder Innovation Awards 2018, o “Oscar do AgTech”

Solinftec, empresa brasileira de Agricultura Digital, é indicada ao AgFunder Innovation Awards 2018, o “Oscar do AgTech”

14.02.2018

Solinftec, empresa em Agricultura Digital no Brasil, com sede em Araçatuba, foi indicada ao prêmio AgFunder Innovation Awards 2018, na categoria de “Startups Internacionais Série A - Mais Inovadoras”. A premiação é o Oscar do AgTech, reunindo a nata das empresas internacionais de tecnologia para o agronegócio. A companhia brasileira está concorrendo com empresas da Irlanda, Argentina e Austrália.

A votação é aberta ao público e vai terminar no dia 23 de fevereiro.  Os vencedores serão anunciados no World Agri-Tech Innovation Summit, principal evento internacional de AgTech, que será realizado nos dias 20 e 21 de março, em São Francisco. Para apoiar a Solinftec, basta votar por meio deste link.   


Premiação é o Oscar do AgTech

Com sede nos EUA, o AgFunder é a maior e principal plataforma global de investimentos no mercado AgTech. A empresa funciona como um grande marketplace internacional que conecta investidores e grandes corporações às principais empresas inovadoras do agronegócio. Seus relatórios de tendências em investimentos no setor são referência para todo o ecossistema internacional de tecnologia e agricultura.

“Estamos há dez anos realizando uma grande transformação digital no campo, e concorrer ao prêmio do AgFunder, o Oscar do Agtech, é muito importante para a Solinftec e para todo o mercado brasileiro”, afirma Daniel Padrão, CEO da Solinftec. “A indicação mostra que estamos conseguindo transformar o agronegócio por meio de tecnologias como Inteligência Artificial, Machine Learning e Internet das Coisas, mostrando que o AgTech brasileiro tem nível global”.