Soma Sul fecha parceria com a Gravograph

Soma Sul fecha parceria com a Gravograph

20.03.2020

O Grupo Soma Sul acaba de anunciar a nova parceria firmada com o Grupo Gravotech Marking, para distribuição da linha de produtos para gravação mecânica e a laser. Com o portfólio acrescido com novos produtos, a catarinense objetiva atender empresas de sinalização arquitetônica, de produção de quadros elétricos e de brindes e personalização.  

“A distribuição dos produtos da linha Gravograph representa a abertura de um novo mercado para a Soma Sul, que nos faz vislumbrar novas possibilidades de marcação e gravação, assunto no qual somos especialistas”, afirma Gilberto Dick, Diretor de Operações da Soma Sul.

A Soma Sul distribuirá os produtos Gravograph da marca francesa, como máquinas laser para personalização e máquinas de gravura mecânica CNC, usadas para artigos individuais ou em série, como placas de sinalização em braile, troféus, brindes, placas de avisos, vidros e cristais. Também serão oferecidos materiais plásticos utilizados para sinalização arquitetônica e industrial, identificação de painéis elétricos e rótulos.