SSAB apresenta benefícios e aplicações do aço Hardox® na Brasmin

SSAB apresenta benefícios e aplicações do aço Hardox® na Brasmin

25.05.2022

A SSAB, multinacional sueca líder mundial na fabricação de aços de alta resistência, participa como expositora da Brasmin – Feira da Indústria da Mineração, que acontece de 24 a 26 de maio, no Centro de Convenções de Goiânia (Goiás). Na arena do evento, no dia 25 às 17h, Leopoldo Torres, Gerente de Desenvolvimento Técnico da SSAB, fará uma palestra com o tema “Benefícios e aplicações do aço antidesgaste Hardox® na mineração”, em que aborda sobre as propriedades e variedades de espessuras e grades que a chapa antidesgaste Hardox®, fabricadas pela siderúrgica sueca SSAB, oferece, além do seu processo de fabricação e diferencial técnico.

“Também apresentaremos exemplos e casos reais de aplicações do aço Hardox® na mineração e seus respectivos benefícios ligados a redução de peso, maior vida útil e produtividade”, diz Leopoldo Torres.

Além disso, a SSAB apresenta em seu estande os benefícios do aço Hardox® 500 Tuf, a nova geração de chapas antidesgaste Hardox® para caminhões basculantes, caçambas de escavadeiras e contêineres.

Os centros de serviços Hardox® Wearparts, uma rede mundial de centros de serviços antidesgaste que fornece peças e soluções antidesgaste que mantêm as indústrias em plena atividade, também serão abordado com os visitantes.