Stanley apresenta linha completa de ferramentas profissionais para medição e traçado

Stanley apresenta linha completa de ferramentas profissionais para medição e traçado

28.11.2016

Uma das mais respeitadas empresas do mundo no ramo de ferramentas, a Stanley oferece ao mercado uma linha completa para todos os profissionais que utilizam produtos de medição e traçado. Seu portfólio possui medidores a laser, trenas, níveis a laser e tradicionais, esquadros, sutas e tira-linhas, todos muito resistentes, de alta qualidade e fácil manuseio.

“A principal vantagem da nossa linha de medição e traçado é o preço acessível alinhado com a qualidade da marca. É a oportunidade que os profissionais têm para utilizar ferramentas com as mesmas funções de equipamentos industriais, com a vantagem de reduzir os custos com a operação. Assim, é possível aumentar a lucratividade, pois muitos usuários não apenas medem, mas também calculam e armazenam as informações coletadas”, afirma Rodrigo Oliveira, instrutor de treinamentos técnicos da Stanley. 

O portfólio da marca possui tanto trenas com a função Bluetooth quanto as tradicionais a laser, ambas ótimas opções para profissionais que precisam salvar ou projetar os dados obtidos com a medição de plantas, desenhos estruturais e móveis, por exemplo. Assim, são ideais para arquitetos, projetistas de móveis planejados e de ambientes, decoradores, montadores industriais, instaladores de drywall, entre outros. 

Oliveira acrescenta que o mercado de produtos para medição e traçado está em constante expansão. “Apenas nos últimos três anos, a absorção de ferramentas com novas tecnologias vem sendo maior do que a década passada inteira. Outra importante evolução ocorre no preço, que não são mais uma barreira e agora fazem com que esses itens não sejam mais exclusivos para profissionais de alto poder aquisitivo”, finaliza.