STANLEY lança linha com 143 brocas para madeira, concreto e metal

STANLEY lança linha com 143 brocas para madeira, concreto e metal

02.02.2018

Tradicional fabricante de ferramentas e acessórios, a STANLEY traz ao mercado uma linha com 143 brocas, ideais para trabalhos em madeira, concreto e metal. Todos os itens são desenvolvidos no Brasil, de acordo com padrões de qualidade reconhecidos internacionalmente, o que, mesmo nas aplicações mais exigentes, garante durabilidade, furos precisos e acabamento superior.  

Produzidas com aço rápido, as brocas para aplicação em metais passam por um rigoroso controle, que assegura tanto a consistência dos elementos da liga quanto o desempenho do produto. Além disso, o tratamento térmico é feito com tecnologia que proporciona dureza e estrutura metalográfica superiores e, assim, permite maior durabilidade. Para garantir furos precisos nas operações, os itens são retificados com equipamentos de alta precisão.

Já as brocas para uso em concreto têm a ponta desenvolvida em carboneto de tungstênio, que recebem soldagem especial para não se desprenderem mesmo em condições de sobreaquecimento. Para reduzir o risco de quebras, recebem o tratamento superficial Shot Blasting. Outras características são o corpo longo e temperado, que tornam os modelos mais resistentes à deformação e à ruptura, e os canais mais amplos e longos até a ponta da broca, para facilitar a remoção do pó.

Por fim, as brocas para perfurar madeira contam com geometria na ponta que permite a execução de trabalhos com alta velocidade de penetração, garantindo, assim, furos precisos e com ótimo acabamento.

Serviço - Para mais informações sobre ferramentas e acessórios, acesse o site www.stanleyferramentas.com.br ou ligue no 0800-703-4644.