Stara e Embracon lançam consórcio que viabiliza a compra planejada de máquinas e implementos agrícolas

05.02.2018

Embracon, administradora de consórcios com 29 anos de atuação no mercado nacional, e a Stara, indústria brasileira de máquinas e implementos agrícolas com atuação em 35 países nos cinco continentes, acabam de lançar o Consórcio Stara.

O novo recurso viabiliza a aquisição de toda linha de produtos da fabricante de forma planejada, com as vantagens que o Sistema de Consórcios disponibiliza, como a compra parcelada sem acréscimo de juros. A estimativa é de que nos próximos 10 anos o produto de consórcio represente  mais de 10% do faturamento da Stara.

Por meio do novo Consórcio Stara, o profissional ou empresa do agronegócio pode adquirir máquinas agrícolas da linha Stara como pulverizadores, plantadeiras, distribuidores, tratores, plataformas de milho e equipamentos de tecnologia relacionados à agricultura de precisão da Stara por meio do sistema de consórcio em planos que variam de 60 a 100 meses. Para cada faixa de crédito serão estabelecidos grupos, nos quais os valores serão disponibilizados em sorteios ou por meio de lance.

Máquinas e implementos também poderão ser utilizados como lance para viabilizar a contemplação antecipada. O novo Consórcio Stara poderá ser contratado nas concessionárias e revendas da marca em todo o território nacional.

Também é possível fazer uma simulação do plano mais adequado, bem como contratação online por meio do site https://www.embracon.com.br/.