Sunnyvale apresenta novo controlador de peso da Anritsu

Sunnyvale apresenta novo controlador de peso da Anritsu

11.08.2016

Controlador de peso SSV, da fabricante japonesa Anritsu, conta comFunção de Medição Inteligente (Smart Measuring Function - SMF) que reduz falsas rejeições e aumenta a produtividade

A Sunnyvale traz para o mercado brasileiro nova solução de inspeção e controle de qualidade. É o novo controlador de peso SSV da fabricante japonesa Anritsu. O equipamento tem uma série de diferenciais, como Função de Medição Inteligente (SMF), operação intuitiva e tela touch screen colorida de 8,5 polegadas.

A Função de Medição Inteligente (SMF) é o grande destaque da nova solução ao minimizar erros de produtos com pouco espaçamento. Os controladores de peso convencionais necessitam de muito tempo para obter a informação de peso de cada produto conforme ele passa pela plataforma de pesagem. Além disto, se dois produtos estiverem na plataforma de pesagem ao mesmo tempo, um "erro de produto duplo" ocorrerá e o sistema é forçado a rejeitar ambos os produtos, uma vez que o peso de cada produto individual não pode ser determinado.

“A inovação do controlador de peso da série SSV está presente no processamento do sinal com filtro multisegmentado, em conjunto com a melhor resolução da balança, que minimiza os "erros de produtos duplos”. Isso reduz rejeições desnecessárias e aumenta a produtividade da linha”, completa o diretor comercial Kleber Miranda.