Tecnologia e software de ponta no encontro GX28 - GeneXus The Power of Doing

Tecnologia e software de ponta no encontro GX28 - GeneXus The Power of Doing

19.09.2018

O GX28 será realizado no Radisson Montevidéu, no Uruguai, de 24 a 26 de setembro. O time de palestrantes inclui especialistas em tecnologia, entre eles o CEO da GeneXus, Nicolas Jodal, que abordará como o software e a enorme proliferação de dados tem impactado a sociedade de tal maneira que eles passaram a ter a mesma relevância que tiveram até então o petróleo e a energia elétrica.  "The power of doing é o poder de fazer o que estávamos fazendo enquanto a Inteligência Artificial despertava. Um poder que se manifesta na permanência do nosso paradigma, que é descrever em vez de programar", explica o presidente do conselho da GeneXus, Breogán Gonda. Neste sentido, a força dos desenvolvedores de software será a protagonista no GX28.

Blockchain, DevOps, IoT, Inteligência Artificial e veículos autônomos estarão entre os temas abordados no GX28

A inovação nas empresas será o destaque do GX28 The Power of Doing a partir de diferentes perspectivas, entre elas as possibilidades de Blockchain, o IoT, Big Data e o impacto na produtividade que podem causar os veículos autônomos. Também será um espaço para refletir sobre o design e a interação com o usuário ou as habilidades de flexibilidade e de gestão necessários para este ambiente, assim como dinâmicas impostas na gestão de processos do software, como o DevOps.

Além disso, a GeneXus vai lançar a nova versão da sua aplicação, o GeneXus 16. "Esperamos toda a nossa comunidade de usuários para mostrar-lhes o que estamos trabalhando em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) no que diz respeito à experiência do usuário, segurança, integração e DevOps. Haverá também novas funcionalidades do GeneXus M, o IDE multiplataforma, que pode ser executado em plataformas Linux e OSX ", comenta Gaston Milano, CTO da GeneXus.

Mais informações: www.genexus.com/encuentro