Torres de Sinalização SmarLight com LED e sistema programáveis

Torres de Sinalização SmarLight com LED e sistema programáveis

18.10.2016

As Torres de Sinalização SmartLight da Balluff são indicadas para sinalização imediata e efetiva de problemas em linhas de produção, principalmente em pontos críticos, substituindo com vantagens os sinais sonoros normalmente utilizados que dificultam a localização do problema nos ruidosos ambientes fabris.

A SmartLight da Balluff é a primeira torre de sinalização com comunicação IO-Link dotada de sistema LED e sinal programável, ou seja, é capaz de exibir instantaneamente diversas informações sobre o status da linha de produção. Instaladas ao longo das linhas, permitem o acompanhamento visual do andamento do processo produtivo por completo e, assim, colaboram para a redução de custos operacionais uma vez que avisam imediatamente a ocorrência de qualquer problema.

O SmartLight IO-Link tem 3 modos centrais de função para exibir diferentes sinais de aviso e indicadores que são controlados pelos dados do processo. São padrões de sinalização para identificação rápida do tipo de falha, nível de performance, condições de operação:

Modo Segmento: exibe sinais de cores diferentes em até 5 segmentos diferentes

Modo Nível: exibe cores para mostrar aspectos como valores ou níveis de temperatura

Modo Luz: luz de funcionamento automático com cores livremente configuráveis de primeiro e segundo planos