TRUMPF abre nova Smart Factory

TRUMPF abre nova Smart Factory

16.11.2020

A TRUMPF abriu uma nova Smart Factory.  Localizada em sua sede, em Ditzingen, na Alemanha, a nova instalação já está produzindo peças para a sua própria produção. Projetada como um ambiente de manufatura totalmente conectado, a Smart Factory também serve como um centro de demonstração - um lugar onde clientes podem ver por si mesmos como funciona a fabricação de peças de chapas metálicas de forma eficiente.

 “Temos 30 máquinas interconectadas em nossa nova Smart Factory. A conectividade ajuda a reduzir as taxas de sucata e o tempo de processamento, além de aumentar a eficiência. Nenhuma outra empresa tem know-how de projeto e construção de linha completa de produção interconectada e digitalizada como a TRUMPF”, disse Heinz-Jürgen Prokop, Diretor Executivo de Máquinas-Ferramentas da TRUMPF.

A Smart Factory está dividida em três unidades, com um total de 5.000 metros quadrados. Junto com Chicago, nos EUA, eTaicang, na China, Ditzingen, na Alemanha, se tornou a terceira cidade a ter uma fábrica da TRUMPF totalmente conectada. A empresa agora possui uma Smart Factory em nos três principais continentes do mundo, destacando sua determinação em se aproximar de seus clientes.