UBM Brazil e ABIMAQ firmam parceria estratégica para a Intermodal South America

UBM Brazil e ABIMAQ firmam parceria estratégica para a Intermodal South America

24.11.2017

Este mês, a UBM Brazil, promotora de eventos Business To Business, anunciou uma parceria estratégica com a ABIMAQ, através da Câmara Setorial de Equipamentos para Movimentação e Armazenagem de Materiais (CSMAM), uma das principais associações nacionais voltadas para a indústria de máquinas e equipamentos.

O acordo, que consiste em um apoio institucional exclusivo nas feiras de logística em São Paulo, abrange as próximas duas edições do principal evento das Américas direcionado aos setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior, a Intermodal South America. "Esta parceria é essencial para promover o fortalecimento ainda maior da área de movimentação e armazenagem de materiais no mercado nacional", afirma o diretor do portfólio de infraestrutura da UBM Brazil, promotora da Intermodal, Renan Joel.

Para Joel, o principal intuito deste apoio é garantir um evento ainda mais abrangente aos players deste mercado, que já encontram na Intermodal um ambiente propício para a prospecção de negócios, o desenvolvimento tecnológico do setor e a capacitação de profissionais. "O acordo promoverá também uma oferta mais rica em diversidade de produtos e tecnologias em máquinas e equipamentos dedicados ao transporte de materiais dos mais diversos segmentos industriais, garantindo soluções mais abrangentes para toda a cadeia logística", acrescenta.

"O apoio da ABIMAQ ao evento apresentará aos associados novas oportunidades para geração de negócios e maior visibilidade de suas marcas, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do setor", complementa o presidente da CSMAM e CEO da Paletrans, Ivens Encarnação.

24ª Intermodal South America - Em 2018, a Intermodal South America acontece em outro pavilhão e em uma nova data de realização. Atendendo a uma demanda do mercado, a feira passará a ser realizada no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Em sua 24ª edição, o evento ocorrerá de 13 e 15 de março.

 

Sobre a Intermodal South America - www.intermodal.com.br