ÚNICO Asfaltos realiza imersão de franqueados da rede em pedreira de Goiânia

ÚNICO Asfaltos realiza imersão de franqueados da rede em pedreira de Goiânia

03.10.2016

Evento acontece entre os dias 3 a 7 de outubro e terá palestra, laboratório e dia de campo

ÚNICO Asfaltos, primeira e única franquia de asfaltos do mundo, realizará uma imersão dos franqueados da rede na pedreira Britec, em Goiânia (GO). O evento que começa nesta segunda-feira (3) vai até sexta-feira (7) e contará com palestras, laboratórios e um dia de campo para que os franqueados e candidatos a franqueados possam colocar a mão na massa e produzir asfalto.

Para o presidente da ÚNICO, Jorge Coelho, a imersão é um momento oportuno para o franqueado compreender como escolher a matéria prima adequada e aprender a aumentar a produção da usina. “Essa é a segunda imersão da rede. Será uma semana abordando temas importantes para o negócio de cada unidade da ÚNICO e, por isso, vamos discutir a fabricação, mas também capacitaremos o franqueado na parte comercial, para a venda do produto”, explica Coelho.

A ideia da imersão é passar por todas as etapas da produção de massa asfáltica, da pedra à aplicação, de forma teórica e prática. Os participantes do evento vão aprender todos os segredos da usinagem, até mesmo a temperatura ideal do agregado antes de chegar ao misturador. No laboratório, eles vão aprender a porcentagem ideal de cada material para usinagem. No Dia de Campo, eles vão executar valetas e tapas buracos com qualidade e ainda vão prospectar mais de mil clientes em 2 horas. No fim do evento, haverá uma palestra com Jorge Coelho sobre novidades em vendas para franqueados.

SERVIÇO

2º Programa de Imersão de franqueados da ÚNICO Asfalto

Período: 3 a 7 de outubro de 2016

Local: Pedreira Britec (Rod. GO-020, Km18 – Bela Vista de Goiás – GO)