Voith movimenta setor de papel e celulose

Voith movimenta setor de papel e celulose

22.10.2019

Hoje (22) até quinta-feira 24 de outubro, serão movimentados para o setor de papel e celulose. A cidade de São Paulo recebe dois grandes eventos ao mesmo tempo: no Transamérica Expo Center estará montado o Tissue World e no Hotel Transamérica acontecerá o 52º Congresso Internacional de Celulose e Papel da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP). A Voith participará dos dois encontros com palestras técnicas e estande.

A 3ª edição da feira e conferência Tissue World São Paulo reúne os principais players do mercado tissue regional, com destaque para a presença de tomadores de decisão de diversos países da América do Sul. A Voith apresentará seu portfólio completo de serviços e produtos, além do GoTissue, nova comunidade na internet voltada para o mercado de tissue e que terá Webinars mensais a partir deste mês.

 

Palestrantes: Ao lado de Paulo Santos, da The Navigator Company, o SVP Strategic Technology Manager Tissue da Voith na Alemanha, Ronaldo Parucker, falará sobre os “Principais Fatores de Sucesso para Grandes Expansões no Setor Tissue”.