Webinar ajuda empresários a escolher software de gestão para sua empresa

Webinar ajuda empresários a escolher software de gestão para sua empresa

12.06.2017

No dia 22 de junho, a Mega Sistemas fará um Webinar para ajudar aqueles que estão em busca de um novo ERP (Enterprise Resource Planning) para sua empresa. Desenvolvedora de softwares de gestão, a companhia, que possui atuação nacional, oferece a nova versão de sua ferramenta para todos os segmentos nos quais atua: Empresarial, Construção, Manufatura, Agronegócio, Serviços e Combustíveis. 

A palestra online será ministrada por Marcos Malagola, Diretor de Produtos da Mega, que explicará essa nova versão, suas funcionalidades, além de tirar dúvidas referentes à ferramenta. A Planier foi desenvolvida durante um ano e recebeu um investimento de R$ 10 milhões. A plataforma, que funciona 100% na web e possui extensão mobile, oferece nova interface e indicadores que possibilitam a visão global dos negócios. 

A nova versão conta com mais de 40 novidades, distribuídas entre todos os segmentos de atuação da empresa. Dentre os seus diferenciais, ela apresenta um Portal de Aprovações, ferramenta que facilita o fluxo de aprovações de diferentes documentos em um só lugar. Além disso, a funcionalidade do Mega Visão permite que os funcionários acessem visões operacionais consolidadas e pré-filtradas de acordo com seu perfil. 

Mais Informações

Data: 22 de junho de 2017

Horário: Das 10h às 11h

Preço: Gratuito

Local: https://www.mega.com.br (online)

Inscrições: https://www.mega.com.br/cadastrowebinar/planier/