Webinar Mitsubishi Electric: As IHMs na Indústria 4.0

Webinar Mitsubishi Electric: As IHMs na Indústria 4.0

01.03.2021

Amanhã, 02 de março, às 9h30, um dos especialistas de marketing da Mitsubishi Electric, Laus dos Santos, apresentará um panorama das soluções de conectividade apropriada para a Indústria 4.0, entre elas a interface homem máquina (IHM). No webinar “Como acessar remotamente IHMs na Indústria 4.0″, o especialista em CLPs e IHMs da companhia irá abordar também a importância do recurso de comunicação homem máquina para a visualização e gerenciamento da produção, e como visualizar dados de maneira remota dos equipamentos para tomadas de decisões assertivas.

A Mitsubishi Electric possui uma linha completa e avançada de IHMs para atender às exigências da Indústria 4.0. A família GOT2000 conta com diversos modelos, de vários tamanhos, adequados a uma ampla gama de aplicações industriais, com modelos compactos e recursos como controle por gestos, multitouch e opções para multimídia, rede e conectividade E/S.

Indústria 4.0

A Indústria 4.0 vem avançando nas indústrias, mas as novas tecnologias trouxeram desafios, como a interconectividade entre diferentes equipamentos e softwares. A linha de soluções de automação industrial da Mitsubishi Electric possui recursos que valorizam o processo de integração e facilitam a comunicação machine to machine e homem máquina a fim de entregar ao gestor uma visão holística do chão de fábrica.

Agenda
Webinar gratuito: Como acessar remotamente IHMs na indústria 4.0

Dia 02 de março, às 09h30

Será concedido certificado aos participantes com permanência superior a 70% do tempo total da sessão ao vivo, estimada em uma hora.

Link para inscrição: mitsubishielectric.com.br/webinars

Próximos treinamentos: -06/04 – Servo Acionamentos x Sistemas Pneumáticos: qual é a melhor opção? -27/04 – Saiba como economizar energia com as funções nativas dos inversores Mitsubishi Electric -18/05 – Como o software supervisório pode te ajudar na Gestão de Energia? -15/06 – Utilização de robôs industriais em processos não convencionais.

Para aqueles que não conseguirem acompanhar a sessão ao vivo, a gravação do webinar ficará disponível a partir do dia seguinte, junto com outros 30 webinars, no mesmo link (mitsubishielectric.com.br/webinars).