Klabin marca presença no VTEX Day

 Klabin marca presença no VTEX Day

21.05.2018

A Klabin participou do VTEX Day, o maior evento de e-commerce e varejo multicanal da América Latina. A companhia forneceu parte do mobiliário do evento com peças feitas de papelão ondulado.  Alguns espaços, como o “lounge”, foram ocupados com sofás, poltronas de dois e três lugares e amplas mesas de centro. Nas áreas de trabalho, foram dispostas mesas e dois tipos de cadeira, também feitas de papelão ondulado.

Além disso, a Klabin abasteceu o evento com lixeiras de papelão ondulado e seis mil copos de papel, distribuídos em todos os pontos de consumo de água e de alimentação. Com a ação, a empresa buscou demonstrar as diversas possibilidades para a adoção de soluções eficientes, criativas e, ao mesmo tempo, ambientalmente responsáveis, que cooperem com a redução do uso de materiais feitos com recursos não renováveis, que impactam o meio ambiente.

Este formato de parceria e contribuição da Klabin está amparado por sua visão de sustentabilidade. Nesse âmbito, o papel é protagonista, dada a sua alta taxa de reciclabilidade.

O VTEX Day 2018 foi realizado nos dias 14 e 15 de maio, o evento reuniu mais de 14 mil pessoas e 150 palestrantes.