ABB lança ferramenta de seleção de produtos Dodge®

ABB lança ferramenta de seleção de produtos Dodge®

20.03.2017

A ABB lançou o Passport, um novo programa de seleção para produtos de transmissão mecânica de potência Dodge. Por ser uma ferramenta baseada na web que utiliza um processo fácil, o Passport orienta rapidamente os utilizadores por meio da seleção de redutores montados em eixos  Torque-Arm II e Torque-Arm motorizados, bem como produtos acionados por correia.

O Passport pode ser operado por novos utilizadores e utilizadores experientes, com ou sem conhecimento dos produtos Dodge, por meio de um processo passo a passo que os ajuda a identificar o redutor e os acessórios que melhor satisfazem as necessidades do processo. As ofertas de produto e as unidades de medida são adaptadas ao mercado local dos utilizadores.

“Esta ferramenta fácil de usar oferece aos clientes um percurso para criar um pacote de aparelhagem baseado na aplicação” diz Joe Maloney, Vice Presidente de Dodge International Sales. “O Passport oferece todos os componentes, incluindo redutor, suporte do motor, acessórios, drives mecânicos e motores, para criar uma solução completa. Esta ferramenta será especialmente útil para clientes que manuseiam material a granel, bem como para os que utilizam aplicações de manuseamento pneumático”.

Após a conclusão do processo de seleção, o Passport fornece um resumo global que inclui referências das peças, dados de suporte do desempenho, desenhos de engenharia e links para documentação e recursos adicionais. As capacidades futuras do Passport irão incorporar produtos de transmissão mecânica de potência Dodge adicionais, bem como a oferta de uma abordagem baseada na aplicação para desenvolver soluções de produtos completas para uma vasta gama de aplicações industriais comuns.